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SUSPENSÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA E INTERNET GERA DIREITO A INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

Nos dias atuais os serviços de telefonia, principalmente móvel, bem como os de internet, são cada vez mais indispensáveis para as relações sociais e econômicas, tendo em vista que a era digital chegou para revolucionar e facilitar a vida das pessoas.

A relação entre Operadoras de Serviço de Telefonia/Internet e cliente, é regulada pelo Código de Defesa do Consumidor e, a interrupção indevida dos serviços prestados, sem que exista qualquer motivo que o respalde, como por exemplo a inadimplência, caracteriza falha na prestação do serviço.

Logo, o consumidor que sem qualquer justificativa, tenha os serviços de telefonia/internet desativados ou suspensos, fato este que gera uma gama de infortúnios, impondo ao cliente aborrecimentos que extrapolam a mera insatisfação cotidiana, tem o direito de ser indenizado pela empresa fornecedora do serviço.

Dessa forma, comprovado o cancelamento ou suspensão indevida dos serviços de telefonia/internet, a Operadora deve ser responsabilizada e indenizar o consumidor pelos danos morais e materiais, suportados.

Se você teve um desses serviços indevidamente cancelado ou suspenso, a Lorencetti Advocacia tem um time de profissionais especializados na área que pode ajudá-lo. Agende uma consultoria com a nossa equipe chamando pelo WhatsApp, que iremos analisar qual a melhor solução para o seu problema.

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